quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

AGORA COMEÇOU DE VERDADE

É isso aí moçada!

Depois de muito trabalho paralelo, a Terra de Gigantes Esporte e Natureza agora vem com tudo para inovar o mercado do Vale do Aço e região.
Por enquanto, eu (Christielsen Pereira) e minha querida esposa Fernanda
 é que estamos na direção dessa empresa que pretende distribuir todo tipo de equipamento para montanhismo e atividades outdoor, além de equipamentos para segurança em trabalhos em altura e ambientes confinados.
Que Sorriso Lindo!!!!
A Terra de gigantes nasceu de um sonho que tenho comigo a 11 anos... que é o tempo que tenho de montanhismo. Sou apaixonado pela atividade e sempre desejei trabalhar dentro dessa atividade. E agora, prestes a completar um ano de casamento com minha amada, resolvemos arregaçar as mangas e partir pra conquista de nossos ideais desenvolvendo o montanhismo com responsabilidade e segurança.
Este Blog será usado para a divulgação de nossas atividades, relatos de aventuras e qualquer atividade que desenvolvermos.
Amanha vou postar o que aconteceu na viagem que fizemos à Sete Lagoas, onde fomos comemorar meu aniversário com ótimos vôos de Parapente com meu irmão Christopher e de quebra, ainda conhecemos um lugar espetácular para escalada esportiva em Pedro Leopoldo.
Aguardem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário